Pedidos no Catálogo Online

Os pedidos feitos através da página web ou aplicativo do Catálogo Online são importados automaticamente no Navi Vendas no módulo Delivery.

Para realizar um pedido, seu cliente deverá:

  1. Acessar o Catálogo Online de sua empresa.
  2. Adicionar os itens desejados no carrinho.
  3. Preencher as Informações de entrega e de pagamento.

As opções de pagamento que estarão disponíveis para o cliente são aquelas que foram habilitadas no Navi Vendas.

Considerando que todas estejam habilitadas, ao selecionar Cartão ou Pix será possível escolher entre Quero pagar agora ou Quero pagar na entrega/retirada.


Quero pagar agora
: o cliente terá que informar os dados do Cartão ou realizar o pagamento do Pix através do QR Code ou código "copia e cola".

Sobre o Pix: Caso esteja utilizando a Conta Digital, a confirmação do pagamento no sistema será automática. Se o comerciante optar por não utilizar a Conta Digital, o pagamento deverá ser conferido por sua empresa na instituição bancária e, caso desejar, poderá ser solicitado o envio do comprovante por WhatsApp para a confirmação do pedido.


Quero pagar na entrega/retirada: o cliente terá que pagar presencialmente no momento da entrega ou retirada do produto.