O Menu Digital é uma página web para divulgação de produtos e também uma ferramenta para permitir que o cliente faça pedidos em mesas/comandas de forma integrada ao sistema.
Veja como habilitar o Menu Digital e disponibilizar os produtos cadastrados no seu Navi Vendas.
O Menu Digital e o Catálogo Online compartilham as definições de Logo da empresa, Cores, Subdomínio, Áreas atendidas e Dispositivo que receberá os pedidos. Ao configurar o de um, será aplicado para o outro.
Repita esse processo para a cor primária e secundária.
Escolha cores com um bom contraste, elas serão utilizadas em botões e textos.
Os produtos cadastrados no sistema são listados nesta tela. Selecione apenas os que deseja vender através do Menu Digital.
Os produtos podem ser selecionados também através da tela de cadastro de cada um, na seção Plataformas de venda, onde também é possível alterar o preço de venda no Menu Digital.
Gerar QR Codes
Cada QR Code servirá tanto para abrir o Menu Digital quanto para finalizar o pedido da mesa/comanda do cliente.
Para gerar os QR codes, é necessário configurar o módulo Mesas ou Comandas. Confira aqui o tutorial sobre Mesas e Comandas.
Se você estiver utilizando a versão para Windows, ao clicar em Compartilhar, abrirá a tela para salvar em seu computador.
Após gerar os QR codes, disponibilize nas mesas ou comandas do estabelecimento para que os clientes possam utilizar.
Os pedidos feitos através do Menu Digital irão diretamente para os módulos Mesas ou Comandas, conforme a configuração do sistema, para que o atendimento possa ser continuado.
Desenvolvido por Cervantes Tecnologia - 2022 - CNPJ: 08.833.101/0001-55
Rua Coronel Pacheco, 101, salas 3 e 4 | Torres - RS - Brasil