Inserir Certificado Digital pela página da conta

Este tutorial é destinado somente a clientes que realizaram a assinatura do Navi Vendas pelo próprio site www.navivendas.com.br

Para emitir NFC-e é preciso que sua empresa possua um Certificado Digital (tipo A1) devidamente configurado no sistema. Veremos neste tutorial como inserir seu certificado diretamente na página da conta Navi Vendas.

  1. Na dashboard do Navi, clique em Configurações.
  2. Escolha a opção Gerenciar conta.
  3. No navegador abrirá a página da sua conta Navi Vendas. Desça a página até o item Certificado Digital.
  4. Clique no botão Selecionar certificado digital.
  5. Clique no campo Arquivo.pfx e selecione o arquivo do Certificado Digital (tipo A1) armazenado no seu dispositivo.
  6. Preencha a Senha do certificado.

Fale com seu contador e saiba como obter o ID CSC e código CSC da sua empresa. Esses dados podem ser inseridos nesta tela ou em outro momento nas configurações de NFC-e/NF-e do Navi Vendas.

  1. Clique em Enviar.

Uma vez configurado pela página da sua conta, o Certificado Digital é identificado automaticamente pelo Navi Vendas em todos os seus dispositivos.

Até mais!

Tutoriais relacionados

Parece que os tutoriais relacionados ainda estão em produção :)