O Navi Vendas pode ser utilizado com as impressoras abaixo:
Se você utiliza o Navi Vendas em uma maquininha Smart POS de uma adquirente homologada, com impressora integrada, o item "Impressora" do menu de configurações não estará disponível, pois não há necessidade de configuração.
Primeiro, habilite a impressão seguindo os seguintes passos:
Para impressoras bluetooth, clique em:
Para impressoras via rede, clique em:
Para impressoras via USB, clique em:
Escolha o tamanho da bobina de acordo com sua impressora:
Por padrão, o modo de compatibilidade é “Desabilitado”.
Caso tenha qualquer problema com a impressão, utilize um dos modos abaixo:
São modos padrões de impressoras, teste para configurar o mais adequado
Você pode aumentar o tamanho da fonte habilitando o campo abaixo e ainda alterar o número de colunas de impressão.
Ao terminar, basta confirmar as alterações no ícone do canto superior direito da tela.
Desenvolvido por Cervantes Tecnologia - 2022 - CNPJ: 08.833.101/0001-55
Rua Coronel Pacheco, 101, salas 3 e 4 | Torres - RS - Brasil