Rejeição 464 - Código de Hash no QR-Code difere do calculado

Causa: Este erro ocorre quando o "Código CSC", que está cadastrado no sistema Link, está diferente do código cadastrado no site da SEFAZ da UF.

Solução: Verifique com o responsável contábil da empresa, qual o "Código CSC" está cadastrado na SEFAZ do estado. Após obter o código correto, realize os passos a seguir:

  1. Nas tela inicial do Navi Vendas, clique no menu Config.
  2. Acesse o menu Nota fiscal.
  3. Toque em Habilitar NFC-e.
  4. Substitua a informação no campo CSC pelo código correto.

Importante: Mesmo que o código CSC esteja correto, apague-o e digite-o manualmente. Quando o código é copiado diretamente do site da Sefaz, a cópia pode incluir algum caractere que não está visível e este pode ter sido o motivo da divergência.

  1. Clique em Salvar.
  2. Tente refazer a venda.

Conteúdos relacionados

Parece que os conteúdos relacionados ainda estão em produção :)