Na tela "Sua assinatura expirou", clique no botão "Ir para o site".
Se o login não for feito automaticamente e a página "navivendas.com.br" abrir, vá até os planos e clique em "Assinar".
Insira o número do documento com o qual está cadastrado e clique em "Continuar".
Informe o "Código de verificação" recebido em seu e-mail e clique em "Continuar".
Na tela da sua conta, clique em "Trocar cartão de crédito".
Preencha "Dados da conta", "Dados do pagador" e "Logradouro" com as informações corretas.
Clique em "Continuar".
Na janela "Resumo", clique em "Processar pagamento".
Clique em "Desconectar".
Retorne ao Navi Vendas e clique em "Verificar agora".
Possíveis erros com os dados:
Verifique se os dados que você informou ao assinar o Navi Vendas estão de acordo com os dados na conta do Cartão. Ex: Nome completo, data de nascimento, cidade e UF.
Possíveis erros com o cartão:
Verifique se possui limite disponível.
Veja se está dentro da validade.
Confira o tipo de cartão utilizado. Recomendamos o uso de cartões virtuais não temporários. Cartões virtuais temporários costumam expirar após uma compra ou um determinado período, fazendo com que seu próximo pagamento seja recusado.
Conteúdos relacionados
Parece que os tutoriais relacionados ainda estão em produção :)